SBT anuncia transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca



O SBT anunciou neste sábado (11), em nota oficial, que irá transmitir o segundo jogo da final do Campeonato Carioca para todo o Brasil, na quarta-feira (15). O duelo será entre Flamengo e Fluminense, e o mando de campo do jogo decisivo será da equipe rubro-negra, que teve a melhor campanha durante a competição. 

Portanto, conforme prevê a MP 984, o mandante tem os direitos exclusivos de transmissão do evento esportivo. O Fla, por sua vez, optou por assinar um contrato com a emissora de Silvio Santos.

Antes, o confronto estava marcado para acontecer às 21h30, mas a emissora de televisão solicitou e ficou marcado 21h, ainda no Maracanã. Sendo assim, uma “afronta” à Rede Globo, disputando audiência com o Jornal Nacional e, em seguida, com a novela Fina Estampa.

A primeira disputa da final será neste domingo (12), também no Maracanã, às 16h de Brasília. Até o momento, a exibição será exclusiva da FluTV no YouTube.

Na última quarta-feira, a rivalidade do Fla-Flu acabou esquentando. O Tricolor forçou uma final com o Rubro-negro após conquistar a Taça Rio nos pênaltis, em um jogo ditado por muitos como goleada garantida pela equipe de Jorge Jesus.



Em nota oficial emitida, o SBT disse que espera “poder realizar um grande evento, com muita qualidade”.

Confira:

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C. 

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.

Bom jogo a todos! 

A Diretoria

Postar um comentário

0 Comentários