Torcida Independente, maior organizada do São Paulo, critica vitória do clube diante do Guarani



A maior torcida organizada do São Paulo, Torcida Independente, usou do seu perfil oficial do Twitter para criticar a vitória do Tricolor diante do Guarani, na Vila Belmiro, neste domingo (26). O trunfo ajudou seu rival Corinthians, que necessitava de uma derrota da equipe de Campinas para conquistar uma vaga às quartas de final do Paulistão. A matéria é do UOL Esporte.

“Futebol é malandragem! São Paulo Futebol Clube é menino. 2004 Salvamos do rebaixamento. 2009 Tirou nosso HEPTA. 2020 classificamos. Vitórias inúteis. Obrigação ser campeão. Time certinho”, disse a torcida na publicação.

As menções são lembranças de datas em que o São Paulo decidiu o futuro do Corinthians e vice-versa. Em 2004, o Tricolor venceu o Juventus e evitou o rebaixamento do Timão para a Série A2 do Paulista, e hoje fez com que o rival se classificasse para o mata-mata. Em 2009, o clube do Parque São Jorge perdeu para o Flamengo na penúltima rodada do Brasileirão, deixando praticamente impossível o quarto título consecutivo do Soberano - são-paulinos acusam o Alvinegro de ter entregado aquele jogo.

“Tudo muito bonito. Fair play. Time mais honesto do Brasil. Agora, na hora de decisão, o bonzinho vira covarde. Já estamos de olho”, disparou a organizada.

Depois, ainda com críticas severas, a Independente cobrou honra da diretoria, do Fernando Diniz e dos jogadores.

“Diretoria, técnico, jogador. Desonram sem limites. Na hora que precisam vencer, tremem. Na hora de ser malandro, ficam cheios de pudor hipócrita”, concluiu.



Confira os tweets: 







Postar um comentário

0 Comentários