Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2020 Copyright Arena News - Todos os direitos reservados

  • Arena News

O rei da NBA


Em um jogo espetacular da dupla Anthony Davis e LeBron James, os Lakers despacharam o Philadelphia 76ers por 120 a 107 sem muitas dificuldades. Jogando no Staples Center diante de sua torcida, o Los Angeles Lakers permanece firme na liderança da Conferência Oeste.


Com show do “papai” LeBron, e a consistência de Anthony Davis no garrafão, tivemos mais uma aula de basquete nessa terça-feira (03). Muito por conta dos seus desfalques, a derrota dos Sixers era praticamente inevitável, mesmo com a surpreendente vantagem no primeiro quarto.


No segundo quarto o favoritismo foi confirmado, e com um placar de 37 a 19 e show da dupla de Los Angeles, era questão de tempo para a vitória do líder do Oeste, com direito a espetáculo do Davis.


Após o intervalo e o time descansado, os Lakers vieram pra cima no terceiro quarto. Com estratégias de chutar bolas de três (LeBron do meio da quadra), a vantagem do time Californiano chegou a aumentar para 21 pontos. Mas aconteceram alguns deslizes da defesa do time da casa, e os Sixers cumpriram seu papel em aproveitá-los, abaixando a vantagem para 9 pontos (80 a 71). Porém, não podemos esquecer que no time de Los Angeles existe o Rei da NBA, e com a ajuda de sua dupla Anthony Davis, o marcador ficou ainda mais elástico quando os dois tiveram em quadra no mesmo tempo (96 a 80).


Jogando no seu ginásio, o papel dos Lakers era apenas controlar o jogo e levar a vitória para a casa, dito e feito no último quarto. Com incríveis 59 pontos da dupla Davis e LeBron, o Los Angeles Lakers venceram mais uma na Liga.


Cabe ressaltar os destaques: LeBron James (22 pontos, 14 assistências e 7 rebotes), Anthony Davis (37 pontos e 13 rebotes). Por parte da Philadelphia o holofote vai para Glenn Robinson, anotando 25 pontos com 31 minutos em quadra.



19 visualizações